Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
185 ANOS DE FEIRA
 
Reportagens
Caf das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 12.9.2018 | 11h04m
#Eleições 2018
Rui e Haddad fazem caminhada em Conquista e Jequié

 Rui e Haddad fazem caminhada em Conquista e Jequié
Após ter sido recebido pelos baianos em Salvador, no mês de agosto, durante a Caminhada da Liberdade, o ex-ministro da Educação no governo Lula e agora candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, voltará à Bahia, neste sábado (15), acompanhado mais uma vez do candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, para uma caminhada no interior do Estado. A “Correria pela Bahia”, que contará também com a presença da candidata a vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB), e da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), vai passar por Vitória da Conquista, às 9h, e Jequié, às 11h30. A ida de Rui às cidades de Planalto e Poções foi suspensa neste dia. No período da tarde, a partir das 16h, apenas Rui e a comitiva baiana vão seguir em caminhada para Manoel Vitorino, dando sequência a outras viagens pelo interior, que se encerra no domingo (16), em Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal. Na sexta (14), Rui já terá passado por Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Brumado, Aracatu e Anagé, completando 16 cidades previstas para a semana. Até o final do período eleitoral, a comitiva pretende visitar 120 municípios.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 11.9.2018 | 17h28m
#Câmara de Feira
“Não farei papel de palhaço”, diz vereador

“Não farei papel de palhaço”, diz vereador
O vereador Edvaldo Lima (PP) deu um verdadeiro "piti" durante a sessão desta terça-feira (11) na Câmara Municipal, Ele criticou o mau atendimento prestado por assessores do gabinete do prefeito Colbert Filho (MDB). O vereador afirmou que agendou uma reunião para tratar sobre um terreno no bairro Cidade Nova, doado pelo então prefeito Colbert Martins, pai do atual gestor, para a igreja Assembleia de Deus. Edvaldo reclamou que o encontro foi desmarcado na última hora. Segundo ele, a instituição religiosa reivindica uma parte do espaço para o estacionamento de veículos. “Os evangélicos de Feira de Santana têm representantes nesta Casa. Nunca me furtei de usar esta tribuna para defender nossos princípios, sobretudo, a igreja Assembleia de Deus, que me elegeu. No tocante ao terreno, a igreja só quer um espaço para o estacionamento. O terreno nos foi doado e deixamos espaço suficiente para ser usado para outros fins. Queremos ser respeitados. Não invadimos nada”, protestou. Irritado com o ocorrido, ele reivindicou providências por parte do prefeito. “Peço ao prefeito Colbert Martins que reveja os seus assessores. Eu me senti muito desrespeitado. Me colocaram como mentiroso. Eu agendei a reunião pessoalmente e de última hora disseram que não tinha nenhuma reunião agendada. Essa atitude foi desprezível. Tenho a minha postura como homem cristão, mas, deixo claro que não serei bonzinho e nem farei papel de palhaço. Não tenho medo. Não irei me acovardar. Vou até o fim por esta causa e peço ao líder do Governo nesta Casa que me ajude nessa missão”, concluiu.
 
 

Enviado por Da Redação - 11.9.2018 | 9h42m
#Eleições 2018
Procuradoria Eleitoral contesta 223 candidaturas na Bahia

A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia contestou o registro de 223 candidaturas no estado. Do total, foram 14 ações de impugnação e 219 pronunciamentos pelo indeferimento de pedidos de registros de candidatura para diversos cargos nas eleições de 2018. Os questionamentos foram remetidos para o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Das ações de impugnação, sete abordam situações de inelegibilidade previstas na Lei da Ficha Limpa. Os demais casos envolvem o não preenchimento de condições de elegibilidade e registrabilidade, em especial: ausência de prova da escolaridade (5), ausência de prova de desincompatibilização (21), ausência de prova de filiação partidária válida (27), ausência de prova de quitação eleitoral (43), ausência de certidões judiciais ou certidões positivas não circunstanciadas (47), outros (83). O Ministério Público Eleitoral analisou 1.180 requerimentos de registros de candidaturas desde 15 de agosto. Até o último levantamento, em 4 de setembro, o TRE-BA já havia julgado 1.101 requerimentos, indeferindo 154 registros de candidatura. Desde o início do período eleitoral, o MP Eleitoral atuou em 2.171 processos envolvendo, além dos pedidos de registro e de habilitação dos partidos e coligações, representações e pedidos de direito de resposta relativos à propaganda eleitoral e recursos ordinariamente submetidos ao Tribunal.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.9.2018 | 20h46m
#Eleições 2018
Rui reúne militantes durante caminhada em Feira de Santana

Rui reúne militantes durante caminhada em Feira de Santana
“Feira de Santana é a cidade onde eu estive mais vezes como governador. Aqui trabalhamos muito, e tenho certeza de que isso foi fundamental para que eu me tornasse o governador que mais cumpriu promessas em todo o Brasil. O ritmo de trabalho vai acelerar em Feira e em toda a Bahia”. Com essa afirmativa, o governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, encerrou a caminhada desta segunda (10), na Praça de Alimentação da cidade.  No início da tarde, a Praça da Igreja Matriz foi o palco da concentração dos participantes. De lá, seguiram por três quilômetros, entre cumprimentos e paradas para selfies, atravessando a cidade pela Avenida Getúlio Vargas. Lado a lado com Rui, a primeira-dama Aline Peixoto e os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de políticos da coligação ‘Mais Trabalho Por Toda a Bahia’, muitos postulantes a deputado federal e estadual.
 
 
 
 
 

Enviado por Feirenses.com - 10.9.2018 | 15h07m
#Tv Feirenses
 
 

Enviado por Da Redação - 10.9.2018 | 15h01m
#Câmara de Feira
Vereadores aprovam projeto que institui o Setembro Colorido da Paz

Vereadores aprovam projeto que institui o Setembro Colorido da Paz
A Câmara Municipal, nesta segunda-feira (10), aprovou, em primeira discussão, com abstenção do vereador Edvaldo Lima (PP), o Projeto de Lei de nº 129/2018, de autoria do edil Roberto Tourinho (PV), que revoga a Lei n° 155/2005 e institui o Setembro Colorido no município de Feira de Santana e dá outras providências. Segundo o artigo 1º da proposição, fica instituído o Setembro Colorido da Paz que ocorrerá em todo Município de Feira de Santana, durante todo o mês de setembro de cada ano, objetivando a promoção da cultura de paz e não violência em todas as organizações públicas e privadas, fortalecendo a Lei Municipal que institui o uso da Bandeira Internacional da Paz e Cultura, assim como o estímulo a adesão de todos os munícipes. O artigo 2º diz que passa a fazer parte do calendário de comemorações oficiais do município de Feira de Santana, o Setembro Colorido da Paz, no período de 01 a 30 de setembro de cada ano. Clique AQUI e entenda o projeto. 
 
 

Enviado por Da Redação - 10.9.2018 | 14h55m
#Câmara de Feira
Câmara aprova requerimentos de Gerusa Sampaio

Câmara aprova requerimentos de Gerusa Sampaio
Na sessão legislativa desta segunda-feira (10), da Casa da Cidadania, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que fazem solicitações à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O Requerimento de nº 160/2018 pede ao gerente da unidade de Embasa de Feira de Santana, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, para que seja efetuada a extensão de rede de esgotamento sanitário no final da rua Sucupira, no bairro Baraúnas. Já a proposição de nº 161/2018 solicita do gerente regional dos Correios, Vané José do Prado, a entrega das correspondências nas ruas designadas dentro do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. “Vale ressaltar que todas as ruas do Residencial possuem o Código de Endereçamento Postal (CEP)”, justifica a vereadora Gerusa Sampaio.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.9.2018 | 11h45m
#Eleições 2018
Rui surpreende contato do WhatsApp com telefonema

Rui surpreende contato do WhatsApp com telefonema
O governador e candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, surpreendeu um dos seus contatos do aplicativo WhatsApp ao fazer uma ligação telefônica para ele. Em um bate-papo descontraído de aproximadamente 1 minuto, Rui conversou com Luan Leite, morador do município de Carinhanha, no oeste da Bahia. Eles dialogaram sobre a região e Luan fez um pedido ao candidato: que gravasse um vídeo direcionado aos jovens.  Em tom de brincadeira, Rui Costa pediu a Luan que o chamasse de "você", ao invés de "senhor". “Sou jovem”, justificou o candidato à reeleição. A conversa foi gravada e registrada na página oficial do petista no Facebook (www.facebook.com/ruicostaoficial). 
 
 

Enviado por Bahia Notícias - 10.9.2018 | 7h32m
#Eleições 2018
Sargento Isidório cai de carro em movimento durante campanha

 
O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) sofreu um acidente na tarde deste domingo (9)  ao cair de um mini-trio na cidade de São Francisco do Conde. Segundo a assessoria dele, o episódio não passou de um "susto" e o parlamentar está bem. Candidato a deputado federal, Isidório fazia um ato de campanha eleitoral na cidade do interior. Um vídeo com o momento do acidente mostra que ele sofreu a queda ao encostar no parapeito instalado no alto do mini-trio. A peça se desencaixou e o deputado perdeu o equilíbrio. "Por conta da queda, meus queridos amigos, ficarei alguns dias em observação médica e desde logo informo que pancada em minha cabeça não me deixou são", escreveu Isidório em texto divulgado pela sua assessoria, no qual ele também agradeceu pelas manifestações de apoio recebidas depois da queda. (Informações do Bahia Notícias) 
 
 

Enviado por Da Redação - 9.9.2018 | 18h34m
#Cultura
11º Fenatifs será lançado nesta segunda no Teatro do Cuca

A 11ª edição do Festival Nacional do Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) será lançada nesta segunda-feira (10), a partir das 8 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). O evento é voltado para imprensa, comunidade artística, representantes de escolas públicas e privadas, parceiros, diretores e coordenadores dos espaços de cultura e demais interessados na vasta programação do Fenatifs.  O lançamento contará com as participações das convidadas Rosa Griô (Rio de Contas - BA) e sua famosa personagem Sá Binidita, e das professoras da Uefs, Luciene Souza e Maria Cláudia do Carmo, coordenadoras responsáveis pelo Observatório de Contação de Histórias, que apresentam a performance  “Carregando água na peneira - Uma roda que canta, conta e anuncia o que está por vir”. Essa atividade é aberta ao público.  Ainda nesta segunda será realizada das 14 às 18h, a Oficina Pedagogia Griô, ministrada por Rosa Griô, que promove uma vivência com essa metodologia e um contato com a manipulação de bonecos, além de uma roda de apresentação dos ritos do Griô, referenciando a ancestralidade, rodas de encontros com ciranda, música, brincadeira, Toré e contação de histórias.  As inscrições para essa oficina estão sendo feitas pelo site: www.ciacucadeteatro.com.br através de link especifico. O limite é de 30 vagas a serem preenchidas mediante ordem de inscrição e a doação de 1 kg de alimento não perecível é a taxa social de matrícula para essa oficina.  Todas as atividades formativas estão disponibilizadas para inscrições pelo site da Cia Cuca. O festival tem como organizadora a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, com apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).  Há duas décadas trabalhando para o público infanto-juvenil, a Cia. Cuca de Teatro é a maior responsável pela fomentação de cultura na cidade, realizando projetos de grande relevância nacional como o Domingo Tem Teatro, que festeja seus 14 anos em 2018, o Ponto de Cultura - Cultura Mais Circo, com nove anos de trajetória, de onde se originou o Nucca – Núcleo Circense da Cia Cuca de Teatro e o Fenatifs – Festival Nacional do Teatro para a Infância e Juventude que chega à sua 11ª edição apontando novos caminhos que visam movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, fazendo de Feira um polo de difusão e referência no teatro infantil no Brasil. Formado por artistas independentes que trabalham juntos desde 1998, o grupo fundou em 2006 a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia, Sociedade Civil, cultural, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com sede em Feira de Santana.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 6.9.2018 | 22h23m
#Eleições 2018
Colbert diz que atentado a Bolsonaro "deve alertar o país"

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, manifestou através de nota oficial solidariedade ao deputado federal e candidato a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, vítima de um atentado a faca, nesta quinta-feira, 6, durante evento político na cidade mineira de Juiz de Fora. Ex-deputado federal, o prefeito de Feira diz que o fato, “lamentável”, revela um quadro “preocupante” para o país, nesses 30 dias que restam para as eleições. Para Colbert, o episódio com Bolsonaro demonstra um clima de violência que não apenas atinge a um político, sua família e o eleitorado brasileiro, mas que pode contaminar a outras pessoas, gerando uma situação “extremamente preocupante” com o futuro das campanhas federal e estaduais.  Sobre o fato em si, o prefeito considera uma “atitude extrema e irresponsável”, que deve ser apurada em todos os detalhes. “Sentimos uma certa apreensão, depois deste acontecimento. Sem dúvida que serve de alerta para o país, nesse período de campanha eleitoral”.
 
 

Enviado por Da Redação - 5.9.2018 | 21h40m
#Bahia
Contribuintes têm desconto em multas para regularizar débitos com o ICMS

Em paralelo à intensificação das ações de acionamento judicial de contribuintes em débito com o fisco, desenvolvidas pelo Ministério Público estadual (MPBA) no âmbito das ações do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), o Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa (Alba) projeto de lei que oferece aos contribuintes a oportunidade de regularizar sua situação, com desconto de 90% em multas e acréscimos moratórios para a quitação de débitos decorrentes de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2017. O objetivo, de acordo com o projeto, é permitir o fim de litígios tributários, reduzindo o acervo de processos em tramitação, tanto no âmbito administrativo quanto no judicial. Além do desconto de 90% incidente sobre os valores de multas por infrações e de acréscimos moratórios, o projeto prevê desconto de 70% nas penalidades pecuniárias decorrentes de descumprimento de obrigações acessórias. Além do MPBA e da Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), o Cira reúne o Tribunal de Justiça (TJBA), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Secretaria da Segurança Pública, (SSP). O comitê tornou-se referência nacional em função do trabalho integrado entre governo, Judiciário e Ministério Público para o combate à sonegação e a recuperação de ativos.  O Cira acaba de lançar uma nova ofensiva: com a decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), de que constitui crime o contribuinte declarar débito com o ICMS e não repassar ao fisco o imposto devido, o MPBA vai intensificar o envio ao Judiciário de denúncias-crime relativas a essa infração, entre outras medidas contra os chamados contribuintes omissos.   Na Bahia, o entendimento consolidado pelo STJ já vinha sendo adotado pelo MPBA, que produziu 22 denúncias-crime sobre o tema no primeiro semestre deste ano.
 
 

Enviado por Da Redação - 5.9.2018 | 10h20m
#Eleições 2018
Lídice e Angelo Almeida fazem corpo a corpo em Feira de Santana

Lídice e Angelo Almeida fazem corpo a corpo em Feira de Santana
Os candidatos a deputado do PSB Ângelo Almeida (estadual) e Lídice da Mata (federal) passaram dois dias em atividade em Feira de Santana. Eles visitaram a Expofeira e também fizeram corpo a corpo para divulgar ações de campanha.  Além da feira agropecuária, eles foram até a porta da fábrica Pirelli e distribuíram material de campanha. Lídice lembrou do seu posicionamento contrário à Reforma Trabalhista e a favor dos trabalhadores, enquanto que Ângelo destacou as iniciativas do seu mandato em favor dos feirenses.  Mais tarde, eles panfletaram no Centro de Abastecimento da cidade acompanhados do empresário da pecuária Wilson Cardoso e almoçaram no conhecido restaurante de Ana da Maniçoba.  Lídice ainda visitou o local onde funcionará o seu comitê e também um terreiro de candomblé. O último compromisso dos parlamentares em Feira de Santana foi uma palestra de Lídice para estudantes de Direito na FTC. Ela falou sobre os impactos negativos da Reforma Trabalhista. “A Reforma Trabalhista não cumpriu a função que disseram que teria, que era a da retomada do emprego. As mulheres e os jovens foram os mais prejudicados nesta legislação que retirou inúmeros direitos, precarizando as relações de frabalho”, disse a senadora Lidice da Mata. Os candidatos a deputado do PSB Ângelo Almeida (estadual) e Lídice da Mata (federal) passaram dois dias em atividade em Feira de Santana. Eles visitaram a Expofeira e também fizeram corpo a corpo para divulgar ações de campanha.  Além da feira agropecuária, eles foram até a porta da fábrica Pirelli e distribuíram material de campanha. Lídice lembrou do seu posicionamento contrário à Reforma Trabalhista e a favor dos trabalhadores, enquanto que Ângelo destacou as iniciativas do seu mandato em favor dos feirenses.  Mais tarde, eles panfletaram no Centro de Abastecimento da cidade acompanhados do empresário da pecuária Wilson Cardoso e almoçaram no conhecido restaurante de Ana da Maniçoba.  Lídice ainda visitou o local onde funcionará o seu comitê e também um terreiro de candomblé. O último compromisso dos parlamentares em Feira de Santana foi uma palestra de Lídice para estudantes de Direito na FTC. Ela falou sobre os impactos negativos da Reforma Trabalhista. “A Reforma Trabalhista não cumpriu a função que disseram que teria, que era a da retomada do emprego. As mulheres e os jovens foram os mais prejudicados nesta legislação que retirou inúmeros direitos, precarizando as relações de frabalho”, disse a senadora Lidice da Mata.
 
 

Enviado por Da Redação - 4.9.2018 | 15h10m
#Câmara de Feira
Vereador pede apoio para aprovação de projeto

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal,  na sessão ordinária desta terça-feira (04), o vereador Luiz da Feira (PPL) pediu apoio aos pares para aprovação do Projeto de Lei 118/18, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas contratadas através de licitação para execução de obras em admitir no mínimo 30% da mão de obra entre moradores do município de Feira de Santana. “Esse projeto visa incentivar a geração de emprego para os pais de família de nosso município. Como camelô e representante dos trabalhadores desta cidade, peço aos colegas que avaliem com carinho esta matéria e nos apoiem nessa causa”, pediu.
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 4.9.2018 | 12h15m
#Eleições 2018
Sergio Carneiro lança candidatura a deputado

Sergio Carneiro lança candidatura a deputado
Considerado um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional durante seus mandatos, Sergio Barradas Carneiro, do Partido Verde (PV), lança sua candidatura a Deputado Federal nesta terça-feira (04), às 18h, na ABASE. Com a presença da chapa majoritária, ACM Neto e do candidato a Governador, Zé Ronaldo, o evento será um momento para discutir os novos rumos pretendidos pelo PV diante da atual conjuntura política brasileira e baiana e estreitar a relação com a população e os parceiros dos demais municípios do Estado. Sérgio Carneiro é formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSal-BA) e em Administração de Empresas pela Universidade Salvador (UNIFACS-BA). Pós-Graduado em Ciência da Família também pela UCSal-BA e em Metodologia do Ensino Superior pelo Centro de Estudos e Pós-Graduação Olga Mettig (CEPOM-BA), o advogado foi professor da UNIFACS e é Membro do Instituto dos Advogados da Bahia e da Academia de Letras Jurídicas Feirense. Ativo na política desde muito novo, Sérgio foi presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano e Articulação Municipal (1983/1986), Chefe da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia (1986/1987) e Secretário de Relações Interinstitucionais (2015/2016) e do Meio Ambiente e Recursos Naturais (2017/2018) da Prefeitura de Feira de Santana. Na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), foi Deputado Estadual entre 1991 e 1995, tendo sido escolhido pelo Comitê de Imprensa como um dos melhores parlamentares daquela legislatura. Deputado Federal por três legislaturas em 1995/1999, 2007/2011 e 2011/2012, foi autor da Emenda Constitucional 66 (PEC do Divórcio) e um dos relatores do Código de Processo Civil (CPC). O site Congresso em Foco considerou a Emenda do Divórcio uma das melhores iniciativas do Parlamento e o homenageou por ter 100% de assiduidade nas sessões deliberativas do Congresso Nacional. Por sete vezes foi escolhido pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, entre 513 deputados e 81 senadores, constando seu nome da lista dos “100 Cabeças do Congresso Nacional”. A mesma entidade o destacou como “Deputado Nota 10” por sua atuação em defesa dos interesses do povo brasileiro.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
2018
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2018 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial